Instant Superheroes para 3E - Imposter

E aqui vai minha segunda adaptação do Instant Superheroes para M&M 3E, o Imposter.

O Imposter (impostor) é o herói especializado em disfarces e infiltrações. Costuma agir em situações planejadas, mas pode improvisar muito bem, também.

Imposter (NP 10, 150 pontos)

Abilities (66 pts)
Strength 2, Stamina 2, Agility 3, Dexterity 3
Fighting 10, Intellect 4, Awareness 4, Presence 5

Skills (46 pts)
Acrobatics 8 (+11), Deception 12 (+17), Expertise (streetwise) 12 (+16), Insight 12 (+16), Investigate 8 (+12), Perception 12 (+16), Sleight of Hand 8 (+11), Stealth 12 (+15), Technology 8 (+12)

Advantages (22 pts)
Beginner's Luck, Benefity (alternate identity), Benefit (quick change), Connected, Daze (Deception), Defensive Roll 2, Evasion 2, Fascinate (Deception), Improved Defense, Improved Initiative, Inspire, Language 3 (German, Japanese, Mandarin, Russian), Redirect, Skill Mastery 3 (Deception, Perception, Investigate), Uncanny Dodge, Well-Informed

Defenses (16 pts)
Dodge +10, Parry +10, Fortitude +6, Toughness +4, Will +9

Offenses
Unarmed +10. Close, Damage 2


Observação: o Imposter é, combativamente, bem abaixo da média de um personagem padrão de NP 10, sendo recomendado para campanhas menos orientadas a combate, ou para jogadores mais experientes que resolvem conflitos não relacionados a combate.

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