Baralho de condições para M&M 2E

O Kimble de uma sugestão muito boa no fórum da Jambô: criar um baralho para cada condição no seu sistema favorito.

Ele fez isso para DC Adventures (provavelmente por já ter um de M&M 2E), mas como ainda estou usando a 2E na minha atual campanha, resolvi fazer um baralho para mim também.

Que trabalho me deu! São 33 condições listadas no livro, ao todo, e encontrar uma imagem correspondente a cada uma foi um sacrifício. Algumas eu nem achei de verdade, apenas fiz sátira (como enjoado e nauseado). Mas agora o baralho está completo, e para a felicidade da nação, compartilharei com todos.

Aqui estão as cartas, em formato pdf, com as descrições das condições como estão no livro.

O programa que usei para editá-las foi o mesmo que o kimble usou (Magic Set Editor), e exportei para PDF usando o Bullzip PDF Printer, configurando a impressão para 720dpi.

Espero que seja de bom proveito. E, se fizerem cartas para outro sistema (como D&D 4E, por exemplo), avisem-me!

Comentários

  1. Hehe, legal, mas eu prefiro eria fazer de D&D 3.5

    ResponderExcluir
  2. Cara muito boas as cartas de condições, deve ter dado um trabalhão mesmo, mas ficaram ótimas, estou imprimindo aqui para poder usar!

    A melhor é a condição: nauseado hahaha

    ResponderExcluir
  3. Para quem quer usar wem D&D tem um produto bacana e pronto para usar!
    http://www.bazardosmagos.com.br/marcas-de-batalha-linha-nosso-jogo.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentem à vontade. Não me responsabilizo por comentários potencialmente ofensivos (mas apagarei se por acaso ver um).

Postagens mais visitadas deste blog

Preview: fichas dos três besouros azuis

Em defesa do New School

O que seria de Tormenta M&M