Instant Superheroes para 3E - Amphibian




Com o Quickstart Character Generator, é possível fazer um personagem subaquático mais ou menos parecido com o Aquaman, usando como base o arquétipo Warrior. Porém, esta construção não possui o poder clássico da maioria dos heróis com poderes anfíbios: a telepatia aquática, e a capacidade de controlar ou invocar animais subaquáticos.

Por isso, tomei a liberdade de fazer a adaptação. Que seja útil para seus jogos, ou para servir de inspiração inicial.


Amphibian

Abilities – 84 pts

Str 8, Sta 8, Agl 5, Dex 5, Fgt 10, Int 1, Wis 3, Pre 2

Advantages – 2 pts

Favored Environment (underwater), Power Attack

Skills – 14 pts

Acrobatics 8 (+13), Expertise: Geology 4 (+5), Investigation 4 (+5), Perception 8 (+11), Stealth 4 (+9)

Powers – 35 pts

Sea-Animal Control: Array (16 pts)
  • Sea-Animal Handle: Perception Ranged Cummulative Affliction 8 (Resisted by Will; dazed, compelled, controled), limited to sea-creatures (-2) – 16 pts
  • Summon Sea-life: Summon Heroic Minion 4, Variable Type (Sea-life), limited to while on or underwater – 1 pt
Comprehend Sea-life: Comprehend 2 (speak to and understand animals), type: sea-life creatures – 2 pts
Amphibian: Immunity 3 (breathe underwater, cold, high pressure); Movement 1 (Environmental Adaptation - underwater); Senses 1 (low-light vision); Swimming 6 (64 km/h) – 12 pts
Super-strength: Power-lifting 4 (heavy-load: 100 tons) – 4 pts

Defenses – 15 pts

Dodge 11, Parry 11, Fortitude 12, Toughness 8, Will 7

Offenses

Initiative +5
Unarmed +10 (Close, Damage 8)




Edições

Reparei que no poder Movement existe a opção "Environmental Adaptation", então decidi trocar o Feature 1 (adapted to underwater) por Movement 1 (Environmental Adaptation - underwater). Para compensar o custo extra, diminuí o Power-Lifting em um.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preview: fichas dos três besouros azuis

Em defesa do New School

O que seria de Tormenta M&M