M&M 3E - 3º e 4º previews de arte.



Sim, saíram mais dois previews (terceiro e quarto) de arte do M&M 3E, com mais detalhes de como ficará a capa final do livro.

As cores da versão acima ficaram escuras demais para os autores, que pediram para os coloristas mudarem para algo menos depressivo.

No terceiro preview, Jon Leitheusser (um dos autores) anunciou a criação de um novo ambiente para o jogo: Emerald City. O "clima" de jogo de Emerald City é bem diferente de Freedom City, principalmente porque apenas recentemente a cidade se tornou grande. Antes, ela era usada como refúgio para alguns vilões de Freedom City, quando as coisas davam errado e eles precisavam se esconder.

Um dos pontos centrais da cidade é a Emerald Tower, o QG dos Sentinels (como já foi dito antes). Mas haverá liberdade para você ignorá-los, e decidir que o seu próprio grupo de heróis a usará como base.

Além disso, o autor anunciou para ano que vem a primeira parte de uma aventura em PDF de seis partes, chamada Heroes Journey: Emerald Knights, que promete levar seus personagens de zeroes to heroes (um trocadilho, que significa algo parecido com "zeros à esquerda a heróis").

De acordo com o autor, Emerald City é uma cidade sem muitos heróis, a princípio. E é aí que os heróis do seu grupo entram! Aparentemente (isso não foi claramente revelado, mas foi dado a entender), os heróis vão começar a surgir na cidade no decorrer de Emerald Knights.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Preview: fichas dos três besouros azuis

Em defesa do New School

O que seria de Tormenta M&M