Instant Superheroes para 3E - Fixer

E aqui se iniciam as conversões do Instant Superheroes para M&M 3E, com o primeiro arquétipo do livro, o Fixer!

Instant Superheroes é um suplemento para  M&M 2E, não traduzido para português, contendo um número realmente grande e variado de arquétipos super-heróicos. Praticamente todos os heróis dos quadrinhos têm algum arquétipo equivalente nesse livro, o que o torna muito útil para one-shots, como fontes de inspiração, ou simplesmente quando você está com preguiça de fazer uma ficha, mas tem um conceito na cabeça.

O fixer ("fixador", em português) é um ex-agente que corrige "trabalhos" para outros, usando redes de informantes e recursos vastos.

Fixer (NP 10, 150 pontos)



Abilities (58 pts)
Strength 8, Stamina 2, Agility 2, Dexterity 2
Fighting 10, Intellect 3, Awareness 4, Presence 4

Skills (50 pts)
Acrobatics 4 (+6), Deception 8 (+12), Expertise (streetwise) 8 (+11), Insight 8 (+12), Intimidate 8 (+12), Investigate 8 (+11), Perception 8 (+12), Persuasion 12 (+16), Ranged Combat (guns) 12 (+14), Stealth 8 (+10), Technology 8 (+11), Vehicles 8 (+10)

Advantages (20 pts)
Connected, Contacts, Defensive Roll 2, Daze (Deception), Equipment 7, Evasion, Improved Aim, Inspire, Power Attack, Precise Attack (Ranged, Cover), Quick Draw, Uncanny Dodge, Well-Informed

Defenses (22 pts)
Dodge +14, Parry +10, Fortitude +7, Toughness +6, Will +9

Offenses
Unarmed +10 - Close, Damage 2
Pistol +14 - Ranged, Damage 4

Equipment
Cell phone, Heavy Pistol (Subtle Ranged Damage 4), Multi-Tool, PDA, Undercover Shirt (Subtle Protection 2)

Vehicle
Full-Size Car (Size: Huge, STR: 8, Defense: 8, Toughness: +9, Powers: Speed 5, Features: Alarm, Hidden Compartments)

Headquarters: Array (7 pts)

  • Townhouse Headquarter (Size: Tiny, Toughness 12, Features: Communications, Fire Prevention System, Living Space, Power System, Security System)
  • Five Apartments Safehouses (Size: Diminutive, Toughness 10, Features: Living Space, Security System

Obs.: O Fixer é um pouco abaixo da média de um personagem "padrão" de NP 10, em termos de combate, sendo mais recomendado para jogadores mais experientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em defesa do New School

O que seria de Tormenta M&M

Por que o movimento de "videogamezação" pode ser bom para o RPG