Instant Superheroes para 3E - Fixer
E aqui se iniciam as conversões do Instant Superheroes para M&M 3E, com o primeiro arquétipo do livro, o Fixer!
Instant Superheroes é um suplemento para M&M 2E, não traduzido para português, contendo um número realmente grande e variado de arquétipos super-heróicos. Praticamente todos os heróis dos quadrinhos têm algum arquétipo equivalente nesse livro, o que o torna muito útil para one-shots, como fontes de inspiração, ou simplesmente quando você está com preguiça de fazer uma ficha, mas tem um conceito na cabeça.
O fixer ("fixador", em português) é um ex-agente que corrige "trabalhos" para outros, usando redes de informantes e recursos vastos.
Abilities (58 pts)
Strength 8, Stamina 2, Agility 2, Dexterity 2
Fighting 10, Intellect 3, Awareness 4, Presence 4
Skills (50 pts)
Acrobatics 4 (+6), Deception 8 (+12), Expertise (streetwise) 8 (+11), Insight 8 (+12), Intimidate 8 (+12), Investigate 8 (+11), Perception 8 (+12), Persuasion 12 (+16), Ranged Combat (guns) 12 (+14), Stealth 8 (+10), Technology 8 (+11), Vehicles 8 (+10)
Advantages (20 pts)
Connected, Contacts, Defensive Roll 2, Daze (Deception), Equipment 7, Evasion, Improved Aim, Inspire, Power Attack, Precise Attack (Ranged, Cover), Quick Draw, Uncanny Dodge, Well-Informed
Defenses (22 pts)
Dodge +14, Parry +10, Fortitude +7, Toughness +6, Will +9
Offenses
Unarmed +10 - Close, Damage 2
Pistol +14 - Ranged, Damage 4
Equipment
Cell phone, Heavy Pistol (Subtle Ranged Damage 4), Multi-Tool, PDA, Undercover Shirt (Subtle Protection 2)
Vehicle
Full-Size Car (Size: Huge, STR: 8, Defense: 8, Toughness: +9, Powers: Speed 5, Features: Alarm, Hidden Compartments)
Headquarters: Array (7 pts)
Obs.: O Fixer é um pouco abaixo da média de um personagem "padrão" de NP 10, em termos de combate, sendo mais recomendado para jogadores mais experientes.
Instant Superheroes é um suplemento para M&M 2E, não traduzido para português, contendo um número realmente grande e variado de arquétipos super-heróicos. Praticamente todos os heróis dos quadrinhos têm algum arquétipo equivalente nesse livro, o que o torna muito útil para one-shots, como fontes de inspiração, ou simplesmente quando você está com preguiça de fazer uma ficha, mas tem um conceito na cabeça.
O fixer ("fixador", em português) é um ex-agente que corrige "trabalhos" para outros, usando redes de informantes e recursos vastos.
Fixer (NP 10, 150 pontos)
Abilities (58 pts)
Strength 8, Stamina 2, Agility 2, Dexterity 2
Fighting 10, Intellect 3, Awareness 4, Presence 4
Skills (50 pts)
Acrobatics 4 (+6), Deception 8 (+12), Expertise (streetwise) 8 (+11), Insight 8 (+12), Intimidate 8 (+12), Investigate 8 (+11), Perception 8 (+12), Persuasion 12 (+16), Ranged Combat (guns) 12 (+14), Stealth 8 (+10), Technology 8 (+11), Vehicles 8 (+10)
Advantages (20 pts)
Connected, Contacts, Defensive Roll 2, Daze (Deception), Equipment 7, Evasion, Improved Aim, Inspire, Power Attack, Precise Attack (Ranged, Cover), Quick Draw, Uncanny Dodge, Well-Informed
Defenses (22 pts)
Dodge +14, Parry +10, Fortitude +7, Toughness +6, Will +9
Offenses
Unarmed +10 - Close, Damage 2
Pistol +14 - Ranged, Damage 4
Equipment
Cell phone, Heavy Pistol (Subtle Ranged Damage 4), Multi-Tool, PDA, Undercover Shirt (Subtle Protection 2)
Vehicle
Full-Size Car (Size: Huge, STR: 8, Defense: 8, Toughness: +9, Powers: Speed 5, Features: Alarm, Hidden Compartments)
Headquarters: Array (7 pts)
- Townhouse Headquarter (Size: Tiny, Toughness 12, Features: Communications, Fire Prevention System, Living Space, Power System, Security System)
- Five Apartments Safehouses (Size: Diminutive, Toughness 10, Features: Living Space, Security System
Obs.: O Fixer é um pouco abaixo da média de um personagem "padrão" de NP 10, em termos de combate, sendo mais recomendado para jogadores mais experientes.
Comentários
Postar um comentário
Comentem à vontade. Não me responsabilizo por comentários potencialmente ofensivos (mas apagarei se por acaso ver um).