DCA em mãos

Apenas um post curto, para dizer que meu DCA finalmente chegou em mãos. O livro é mais bonito que eu esperava, a qualidade do papel é ótima, as ilustrações são vivas e marcantes, a diagramação funciona muito bem.

Percebi alguns detalhes ao lê-lo (acho mais fácil ler impresso do que no computador): Presence é considerado desequilibrado em relação a outros atributos pela ausência de uma perícia, mas isso pode se resolver caso algumas versões de Expertise usem Presence (como Performance, por exemplo). Assim, a quantidade de perícias iguala com Intellect, igualando a utilidade dos atributos.

Li melhor as complicações e vi o quão abrangentes são. É possível criar complicações próprias, claro, mas o livro já vem com MUITAS ideias.

Fora que descobri que Clark Kent tem um nome do meio. Sim, o nome dele é Clark Joseph Kent. Jamais imaginaria.

Acredito que essa tenha sido uma das minhas melhores compras de RPG nos últimos anos.

Comentários

Postar um comentário

Comentem à vontade. Não me responsabilizo por comentários potencialmente ofensivos (mas apagarei se por acaso ver um).

Postagens mais visitadas deste blog

Preview: fichas dos três besouros azuis

Em defesa do New School

O que seria de Tormenta M&M